PARABÉNS AOS COLPORTORES PELO DIA DO COLPORTOR!

Colportei mais de 15 férias como colportor estudante entre os anos de 1982 a 1989 e paguei minha faculdade de Teologia no antigo IAE/SALT colportando nas férias nesse período. A primeira vez que colportei eu era pentecostal fervoroso da IEQ, Igreja do Evangelho Quadrangular, e não era membro da IASD, Igreja Adventista do Sétimo Dia. Na época a Associação Catarinense da IASD (AC) autorizou que eu participasse da campanha de colportagem com uma equipe de estudantes que trabalhou em Lages, SC, nas férias de dezembro de 1982 a fevereiro de 1983, mesmo sem eu ser membro batizado, eu tinha apenas 16 anos de idade. Após minha primeira participação na colportagem me batizei nas águas na igreja central de Lages, SC, em 19 de fevereiro de 1983. Quem fez meu batismo foi o pastor Elizeu de Oliveira, departamental de publicações da AC. Graças a colportagem eu me tornei estudioso da Bíblia e passei a crer no Espírito de Profecia, além de obter recursos financeiros para estudar. Na colportagem tive muitas experiências com Deus e muito aprendizado. Os primeiros livros que vendi foram: Vida de Jesus, O Grande Conflito e Desejado de Todas as Nações. Considero a colportagem uma escola espiritual e para a vida! Acredito até hoje na "Obra Daquele Outro Anjo" e ainda continuo fazendo como os Valdenses, ou seja, distribuindo a Palavra de Deus como folhas de outono por meio de um projeto pessoal como colportor voluntário:

PROJETO: LIVRO SOLIDÁRIO - DESENVOLVA VALORES
A nossa meta é deixar o maior número de livros possível em locais públicos ou distribuídos. O livro está identificado com o carimbo do projeto. O objetivo é que seja lido e compartilhado por várias pessoas. Após lê-lo coloque-o em algum local público ou passe adiante. Desenvolva valores c...
PROJETO: LIVRO SOLIDÁRIO - DESENVOLVA VALORES
LIVROSOLIDARIO-DESENVOLVAVALORES.BLOGSPOT.COM
PROJETO: LIVRO SOLIDÁRIO - DESENVOLVA VALORES

Nenhum comentário:

Mais Postagens: