PENSANDO EM ESTUDAR SEMPRE

Desde os meus seis anos de idade que estou na escola formal...sempre estudei alguma coisa...atualmente estou com 37 anos, então, faz 31 anos que estou matriculado...estudando...e não pretendo parar nunca...ou seja...só quando eu morrer mesmo...mas mesmo depois da minha morte se Deus permitir estarei matriculado em algum curso no além...na eternidade...acredito na vida eterna como uma dádiva de Deus por meio da fé em Jesus Cristo...a verdadeira educação visa preparar o indivíduo não apenas para esta vida, mas para a vida eterna...somos capazes de aprender sempre...a educação é sem dúvida o melhor investimento que se pode fazer no ser humano...pena que nossos governantes não pensem assim, considerando o número, em cifras, de investimento em educação pública neste país...a educação é a solução para este país... educação e´a solução para a crise mundial... educação... educação... educação... do ser todo: bio-psico-social e espiritual... educação!

Um comentário:

Anônimo disse...

Las cosechas sembradas en la Tierra se recogen en el Cielo

Mais Postagens: