Perguntas sobre Você...


Por que...

I
Por que este espaço etéreo e difuso da tua presença tão ausente?
Por que esta ânsia e desejo devorado pelo espaço e pelo tempo sempre urgente?
Por que este sentimento tão intenso derramado como sangue inocente pelo infinito que se oculta na realidade deste momento?
Por que este sonho sempre revelado e utópico inserido e gravado em meu pensamento?

II
Por que esta penumbra líquida e evaporada erigida diante de mim constantemente?
Por que esta metamorfose tão constante e permanente em minha mente?
Por que esta aura das tuas formas a vagar pelo teu sorriso impresso em meu olhar?
Por que este teu hálito tão doce que me invade a alma sem parar?

III
Por que esta existência com tantos significados ao teu lado sempre metafísico?
Por que este arco em cores e em preto e branco de um significado tão psíquico?
Por que este futuro tão presente incorporado em nossos pequenos instantes?
Por que esta alma de vida que flui em jatos infrequentes, inconstantes?

IV
Por que esta trajetória de cometas de felicidade em nosso Universo?
Por que dizer simplesmente que é você em cada verso?
Porque te vejo assim, te espero assim, te desejo assim?
Neste sentimento limpo de escórias e que parece não ter fim!

[Jorge Schemes]



Nenhum comentário:

Mais Postagens: